495450580893305 GM de Campina recupera veículos e localiza carro envolvido em acidente
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

GM de Campina recupera veículos e localiza carro envolvido em acidente


Nos últimos dias, a Guarda Municipal de Campina Grande do Sul vem obtendo bons resultados na recuperação de carros roubados ou furtados. Desde a última sexta-feira (20), pelo menos três veículos com alerta de furto e roubo foram recuperados e entregues aos proprietários. A ação rápida da GM também ajudou a polícia a elucidar, em uma das ocorrências, o caso de um motorista que fugiu após causar um acidente no fim de semana na região do Jardim Paulista.

Dia 20 (Sexta-feira)

Por volta das 18h de sexta-feira (20), durante um patrulhamento pela região do Araçatuba, a GM localizou e recuperou uma Ford Ranger, com placas AXM 3177, de Fazenda Rio Grande. O carro foi roubado em Quatro Barras e abandonado num lava-car nas proximidades da Escola Municipal Anna Ferreira da Costa.


Dia 21 (Sábado)

Na madrugada de sábado (21) a ação rápida da GM resultou na localização de um veículo Uno que havia se envolvido em um acidente no cruzamento das ruas Augusto Staben e Angelo Manentti, no Jardim Paulista. Depois de invadir a contramão e bater de frente contra um Corsa, o motorista do Uno se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas do outro veículo. O acidente deixou duas pessoas feridas. Minutos depois, a GM conseguiu encontrar o carro estacionado na Rua Gilberto M. de Oliveira, no bairro João Paulo II. A localização do carro ajudou a polícia a identificar o motorista, que posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul para esclarecimentos.


Dia 22 (Domingo)

Na noite de domingo (22) dessa vez em patrulhamento pela região do Araçatuba, um veículo Gol parado às margens da Rodovia do Caqui levantou suspeita da equipe de plantão. Ao consultarem a placa junto ao Sistema de Registros de Veículos, os guardas municipais constataram que o mesmo estava com alerta de furto emitido na região do Alto Maracanã, em Colombo. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil da cidade e entregue ao proprietário.


Dia 24 (Terça-feira)

A última ação que logrou êxito na recuperação de mais um veículo aconteceu na tarde dessa terça-feira (24). Um veículo Gol que havia sido roubado há cerca de 12 horas no bairro Boqueirão, em Curitiba, foi encontrado pela GM de Campina Grande do Sul por volta das 17h30, na Rua Alderico Bandeira de Lima, no Jardim Paulista. Diante dos fatos, o proprietário foi comunicado e o carro encaminhado até a delegacia para finalização da ocorrência.


(Fotos: Divulgação GM Campina)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page