495450580893305 Gote de Campina Grande do Sul prende três jovens suspeitos de furto à residência na Sede
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Gote de Campina Grande do Sul prende três jovens suspeitos de furto à residência na Sede



Três jovens, entre 20 e 23 anos, foram presos em Campina Grande do Sul, na tarde dessa quinta-feira (1º), por suspeita de furto à uma residência no Granjas Centenário (Sede). De acordo com o divulgado pela Guarda Civil Municipal, as vítimas acionaram a equipe e informaram que o veículo usado na ação, um Clio, foi visto próximo ao terminal de ônibus central.

O Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) encontrou os suspeitos no local descrito e realizou a abordagem. Além de recuperar o material roubado, os agentes apreenderam o veículo após verificarem que o mesmo tinha sido roubado em novembro do ano passado no bairro Barreirinha, em Curitiba, e estava com placas adulteradas que não condiziam com o modelo.

Diante do flagrante, Luís Gustavo Monteiro (23), Caio Matheus Gomes de Souza (20) e Lucas Eduardo Maas Gomes (21), foram encaminhados e apresentados ao plantão da delegacia de Campina Grande do Sul para procedimentos cabíveis.

Vídeo


A poucos dias, um veículo com as mesmas características foi flagrado por câmeras de segurança sendo usado na tentativa de outro furto na cidade. O caso ocorreu na Rua Curitiba, no bairro Jardim Ceccon. Nas imagens postadas num grupo de compra e venda da região, aparecem dois rapazes que descem do veículo e em seguida saem correndo de frente a uma residência. A autora da publicação afirma que os suspeitos tentaram assaltar sua casa.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page