495450580893305

Governo do Estado libera R$ 12 milhões para Campina Grande do Sul



O Governo do Estado anunciou a liberação de R$ 12 milhões para o município de Campina Grande do Sul para investimentos em Infraestrutura, melhorias na Saúde, reforma de escolas e também compra de equipamentos públicos. As informações são da Agência de Notícias do Paraná (AEN-PR). CLIQUE AQUI para ver a matéria.

Segundo o site oficial, os recursos serão aplicados em obras de melhorias na malha viária e reformas de equipamentos públicos. Há também projetos para a instalação de um sistema de coleta seletiva de lixo e reforma e ampliação do Hospital Angelina Caron.

Outros investimentos serão também para a compra de duas ambulâncias e quatro viaturas, uma para a Polícia Civil, duas para a PM e uma para o Corpo de Bombeiros, além de reformas de quatro escolas estaduais e também a continuidade das obras de dois colégios estaduais, que desde 2014, encontram-se paradas devido a Operação Quadro Negro, que investiga o desvio de verbas.

Participaram do evento o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano; o deputado estadual Alexandre Curi; o presidente da Fundepar, Sergio Brum; o secretário de Assuntos Estratégicos, Edgar Bueno; além de vereadores, diretores de escola e lideranças locais.

(Foto: Kleyton Presidente/AEN-PR)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2