495450580893305 Grande quantidade de drogas é apreendida com adolescente em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Grande quantidade de drogas é apreendida com adolescente em Colombo


Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Policiais militares da ROCAM apreenderam uma grande quantidade de drogas no Bairro Rio Verde, localizado em Colombo, na noite de ontem, quarta-feira (05). Os entorpecentes estavam com um adolescente de 16 anos e foram encontrados na casa dele.


Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, o adolescente tentou fugir quando viu a viatura da Rocam, que fazia patrulhamento na Rua Colômbia. Apesar da tentativa de fuga, ele foi abordado pelos policiais militares, que encontraram como suspeito um pequeno pedaço de maconha.


Por apresentar suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, a PM fez buscas na casa do adolescente e, no quarto dele, foram encontrados quatro tabletes de maconha, duas balanças de precisão, um simulacro de pistola, um prato com resíduos, uma para corte, vários papeis ziplock, três pacotes de maconha e um pedaço grande em "escama" de cocaína.


Após a abordagem e apreensões, o adolescente foi levado à delegacia do Alto Maracanã, acompanhado pelo pai, junto com o total de 2.772 quilos de maconha e 154 gramas de cocaína, para que fossem feitos os demais procedimentos da autoridade policial.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page