495450580893305 Grande quantidade de drogas é apreendida e uma pessoa acaba presa em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Grande quantidade de drogas é apreendida e uma pessoa acaba presa em Colombo

Da Redação com assessoria


Em situações distintas, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam mais de 1,1 quilo de drogas, nove mil embalagens de eppendorfs e R$ 2,5 mil em dinheiro. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (22), em Colombo.


Na primeira situação, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram um homem usando tornozeleira eletrônica em atitude suspeita. O rapaz, de 22 anos, ao perceber a presença policial, arremessou uma sacola e tentou fugir, porém, foi detido pela equipe policial. Ao fazer as buscas, os policiais militares não encontraram nada de ilícito, porém ao verificar o que ele tinha jogado constataram que havia R$ 2,5 mil em notas trocas. Como o homem não soube comprovar a origem do dinheiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em outra situação, uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Guaraituba, quando um grupo de pessoas, ao visualizarem os policiais militares, jogaram algumas sacolas e não foram localizados. Ao entrar no matagal, os militares estaduais encontraram nove mil embalagens de eppendorfs vazias, 673 gramas de maconha, 286 pinos de cocaína, 130 gramas de crack e duas pedras grandes de pasta base de cocaína. No local também havia um quadro de motocicleta e uma placa de veículo, ambos com alerta de furto. Como ninguém foi encontrado, o material apreendido foi apreendido e encaminhado para as medidas necessárias.


Por fim, no bairro Guarani, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) estava em patrulhamento quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o homem, de 25 anos, dispensou um objeto e, durante a abordagem, os policiais encontraram 146 gramas de maconha divididas em 30 embalagens. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, à delegacia para as medidas cabíveis.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page