495450580893305 Grande quantidade de drogas é apreendida em Campina Grande do Sul; suspeitos foram presos
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Grande quantidade de drogas é apreendida em Campina Grande do Sul; suspeitos foram presos



Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores na Avenida Juscelino Kubitschek, que fica no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, após uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) suspeitar de um grupo que estava passando pela região, na tarde da última sexta-feira (08).


De acordo com informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM), os suspeitos estavam em um quarteto dentro de um veículo, que estacionou após a polícia acionar a sirene da viatura para abordagem. O motorista estava acompanhado de um homem e duas adolescentes, com os quais foram encontrados um quilo de crack e cocaína. Além disso, os polícias da Rotam constataram que a Carteira de Habilitação do condutor era falsa e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.


Ainda durante a abordagem, um dos suspeitos confirmou que havia mais drogas na casa onde ela morava, após ser questionado pela equipe da Rotam. Os policiais então seguiram até o endereço e lá encontraram uma pessoa saindo da residência e indo para um carro. Ao ver a polícia, o suspeito tentou fugir, mas não conseguiu e logo a Rotam fez a vistoria no veículo que seria utilizado por ele, no qual encontraram mais uma quantidade de drogas.


Em seguida, a polícia entrou na casa indicada pelo suspeito que foi abordado no Jardim Paulista junto com os outros e, ao todo, apreendeu 3,8 quilos de crack, meio quilo de cocaína, um fuzil calibre 30 com trinta munições, 1.376 pinos vazios para embalar a cocaína, R$18.695,50 em espécie e eletrodomésticos que não possuíam nota fiscal.


Após a ação da polícia, os suspeitos e materiais apreendidos foram levados à delegacia de Campina Grande do Sul para que fossem tomados os demais procedimentos judiciais cabíveis.


(Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page