495450580893305 Grande quantidade de drogas é apreendida em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Grande quantidade de drogas é apreendida em Colombo

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Em situações distintas, equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), apreenderam 152 eppendorfs de cocaína, 86 pedras de crack e 16 porções de maconha. As ações policiais aconteceram na terça-feira (07), na quarta-feira (08) e no domingo (12) em Colombo.


Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Campo Alto, quando avistaram um homem se baixando próximo a um muro. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o rapaz, porém, onde ele havia se abaixado foram encontradas 36 pedras de crack e 10 pinos de cocaína. Nas proximidades foram localizadas mais drogas, totalizando 135 pinos de cocaína e 86 pedras de crack.


Na segunda situação, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro São Gabriel quando abordaram um homem, que ao visualizar a equipe demonstrou certo nervosismo. Durante a revista foi encontrado com ele 17 pinos de cocaína.


Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Por fim, no bairro Guarani, a equipe abordou um homem após ele demonstrar certo nervosismo e dispensar um objeto. Durante a revista, foi contatado que ele possuía um Mandado de Prisão em seu nome em aberto. Em revista pelas proximidades foram localizados R$ 70,00 em dinheiro e 10 porções de maconha.


Em todas as situações, os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page