495450580893305 Grupo Capoeira Brasil realiza gravação do CD/DVD ao vivo em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Grupo Capoeira Brasil realiza gravação do CD/DVD ao vivo em Campina



A noite de sábado (28) foi agitada com o Grupo Capoeira Brasil, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

O Grupo Capoeira Brasil lotou o conhecido Rancho do Góis para a gravação do CD/DVD ao vivo com a participação de vários mestres do Paraná, entre eles o mestre Índio, de Curitiba, Cocoroca, do Rio de Janeiro, e Binha, de Maringá,e de outros estados.

Reunidos em prol da cultura campinense, as empresas Gráfica Grafiix, a empresa de assessoria de marketing e publicidade Linkada Presença Online, o Portal de Notícias Linkada News, a loja de automóvel Brasil Sul, a empresa de promoção de eventos Lucasom participaram efetivamente do projeto.

O poder público também se fez prestativo. Representando o executivo municipal, a secretária de Cultura e Turismo, Nelise Dalprá, e o vereador-presidente da Câmara Campina, Serginho, se uniram para a realização do evento.

A gravação é uma sequência do tradicional projeto ‘Vai Colorindo’, que chega a sua 4° edição com a participação de mais de mil pessoas entre os dias 27 e 28 de novembro.

O idealizador do projeto e do evento, professor Roberto Pequeno, se mostrou satisfeito com o resultado. "Estamos muito felizes com apoio de todos os patrocinadores e parceiros neste grande evento. É a realização de um sonho de um conjunto de pessoas e com certeza é uma data histórica pra todos nós do Grupo Capoeira Brasil", finalizou.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page