495450580893305 Grupo envolvido em furto e receptação acaba preso em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Grupo envolvido em furto e receptação acaba preso em Quatro Barras


Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participarem de furtos às residências localizadas no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, na região que faz divisa com Piraquara. Os suspeitos foram detidos ontem, quinta-feira (13) por equipes da Guarda Municipal.


Após diversos furtos cometidos na região, a Guarda Municipal se mobilizou e montou uma força-tarefa para encontrar os envolvidos no crime e também os produtos que fora furtados. Algumas denúncias ajudaram os guardas a localizarem um dos suspeitos que, ao ser abordado, contou que os materiais furtados estavam com outra pessoa.


Os guardas municipais fizeram buscas e logo conseguiram encontrar o outro envolvido na ação criminosa. Ele afirmou aos agentes que os produtos estavam em um terreno baldio. No local citado pelo suspeito, a GM encontrou uma bolsa com acessórios e uma câmera profissional.


Questionado sobre o restante dos materiais furtados, o segundo suspeito disse que havia vendido tudo para outro homem, que confirmou a compra assim que os guardas chegaram a sua residência.


Durante a tarde do mesmo dia, a Guarda Municipal conseguiu encontrar mais um suspeito de participar do crime e, com isso, apreendeu os produtos furtados e encaminhou todos os envolvidos na ação à delegacia de Quatro Barras.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page