495450580893305 Guarda Civil Municipal apreende droga e homem vai preso em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Guarda Civil Municipal apreende droga e homem vai preso em Campina Grande do Sul


Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Um homem de 25 anos foi preso na Rua Inácia Valim Rossi, localizada no bairro Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul, após uma denúncia de que ele estaria traficando drogas na região. A abordagem foi feita por uma equipe do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), da Guarda Civil Municipal, na tarde da última terça-feira (02).


Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o Gote recebeu a denúncia de que um homem conhecido por “Seco” estaria traficando crack no final da rua daquela região onde a equipe fazia patrulhamento.


Após ser informado sobre a situação, o Gote foi até o local e encontrou o suspeito que tentou fugir dos guardas correndo, mas acabou sendo abordado em seguida. Com o rapaz, identificado como Renan Nicolau de Andrade Salustiano foi encontrado um pacote com 81 pedras de crack.


Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado ao hospital para ser medicado e, posteriormente, levado à delegacia do município junto com a droga apreendida, para que fossem feitas as demais medidas policiais necessárias.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page