495450580893305 Guarda Civil Municipal de Campina faz operação em bares e comércios no fim de semana
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Civil Municipal de Campina faz operação em bares e comércios no fim de semana



A Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul deflagrou no último fim de semana, uma operação para fiscalizar estabelecimentos comerciais, coibir acidentes de trânsito e inibir a criminalidade. Os bairros percorridos pelas equipes foram Nova campina, Centro, Araçatuba, Santa Rosa Jardim Paulista e Eugênia Maria.

A força-tarefa contou com o apoio do Gote (Grupo de Operação Tática Especial) e ocorreu durante a noite do último sábado (7). As ações tiveram foco locais situados na área urbana município e resultaram em abordagens a oito bares, uma tabacaria e uma distribuidora de bebidas. Houve, ainda averiguação de 37 veículos, além de 168 pessoas abordadas.

Um mandado de prisão também foi cumprido durante a operação num bar, às margens da Rodovia do Caqui. No mesmo dia, pela manhã, a GCM também prestou apoio ao cumprimento de um mandado de prisão no bairro Santa Rita, de um homem que conta com passagens por porte ilegal de armas, receptação de veículos, adulteração de sinal identificador. O mesmo é também acusado de furtar explosivos numa empresa da região.

Conforme divulgado pela página da GCM no Facebook, ações como esta devem acontecer com maior frequência durante o finais de semana na cidade.

(Foto: Divulgação GCM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page