495450580893305 Guarda Municipal aborda dupla que passou notas falsas em comércio do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal aborda dupla que passou notas falsas em comércio do Jardim Paulista


Uma dupla que passou notas falsas em um comércio localizado na Rua Leonardo Francischelli, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM), na última quinta-feira (11).

De acordo com informações da GCM, uma equipe do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) fazia o patrulhamento na região quando foi solicitada por um comerciante, que afirmou ter recebido notas falsas de um casal, como pagamento de uma venda. Ele ainda disse que a mulher e o rapaz estariam nas proximidades do bairro.


O Gote então saiu em busca da dupla e os encontrou na mesma rua do comércio. Com os dois foram encontrados R$200 em notas falsas. Após a abordagem, outras pessoas contaram aos guardas que também foram vítimas do mesmo casal. Ao todo, o Gote conseguiu apreender novecentos reais em notas falsas.

Diante do flagrante, Beatriz Lima de Oliveira, de 20 anos e um adolescente foram encaminhados à delegacia do município junto com o dinheiro apreendido, para as providências judiciais cabíveis.

A reportagem questionou a Polícia Civil sobre o caso e o órgão esclareceu que foi feita a prisão em flagrante de Beatriz Lima de Oliveira na delegacia, pelo crime de moeda falsa e a situação foi comunicada à justiça. A juíza arbitrou fiança pelo fórum e a princípio ela irá encaminhar os autos para Polícia Federal.

A jovem de 20 anos, a princípio não tem passagem pela polícia, e o adolescente que estava junto com ela foi ouvido e liberado, apenas Beatriz foi autuada pelo crime.

(Foto: Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page