495450580893305 Guarda Municipal de Campina detém cinco pessoas com carro roubado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal de Campina detém cinco pessoas com carro roubado



A Guarda Municipal de Campina Grande do Sul tirou de circulação cinco pessoas suspeitas de incorporarem uma quadrilha envolvida em assaltos na região, na manhã desta quinta-feira (12). Três dos detidos são apontados como participantes de um assalto ocorrido contra um supermercado em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na data de ontem. Um veículo roubado, além de pertences pessoais das vítimas foram recuperados.

De acordo com o informado por um dos agentes, a prisão do quinteto ocorreu após a equipe visualizar um dos suspeitos em um veículo Pólo, com placas de Praia Grande-SP, transitando em atitude suspeita pela área central da cidade. Os agentes tentaram uma abordagem e o condutor do veículo ignorou a ordem de parada.

Houve perseguição e durante a fuga, o carro fugiu em direção ao bairro Nova Campina, onde adentrou em uma rua sem saída, e acuado, acabou batendo em um morro de terra. Após o acidente, o motorista saiu do carro e empreendeu fuga pela região. Minutos depois, Everton, 25 anos, foi flagrado entrando em um veículo Gol com outros quatro ocupantes com idade entre 20 e 34 anos, entre eles, duas mulheres.

Após o flagrante os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul para esclarecimentos. Segundo o levantamento feito pela GM, o veículo Pólo estava com alerta de furto e roubo, já o Gol, com placas de Quatro Barras, nada consta.

As vítimas dos suspeitos estiveram na delegacia prestando depoimento e reconheceram os três rapazes como sendo autores do assalto contra o mercado. Dos objetos, cerca de R$ 600,00 reais, sete celulares e três relógios foram apreendidos. Os suspeitos seriam moradores de Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, São José dos Pinhais e Quatro Barras.

(Foto: Divulgação Guarda Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page