495450580893305 Guarda Municipal de Campina prende suspeitos de roubo e clonagem de veículos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal de Campina prende suspeitos de roubo e clonagem de veículos



Três pessoas foram presas pela Guarda Municipal de Campina Grande do Sul, suspeitas de integrarem uma quadrilha de roubo e clonagem de veículos, na noite dessa quarta-feira (4). Dois veículos, um Nissan Sentra e um Kadeth com alerta de roubo, além de duas placas clonadas também foram apreendidos na operação.

Anderson Xavier de Oliveira, de 19 anos, Ariel Marcelino de Oliveira, 47 anos e uma mulher de 40 anos foram abordados na Rodovia do Caqui. A prisão aconteceu depois que a Guarda Municipal foi acionada para atender uma outra denúncia, envolvendo um veículo Nissan, que havia sido roubado e abandonado num estacionamento próximo ao Hospital Angelina Caron.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto os agentes faziam a averiguação do chassi do veículo abandonado, a movimentação estranha de três indivíduos no interior de um Kadeth próximo do local levantou a suspeita da equipe. Ao perceberem que iriam ser abordados, o trio empreendeu fuga com o veículo sentido BR-116. Houve acompanhamento e os três foram detidos no caminho por uma viatura da GM. Ao verificarem a documentação do Kadeth, foi constatado que o número do chassi não batia com o que constava na documentação do veículo e que o mesmo era fruto de roubo.

Todos os envolvidos contam com várias passagens pela polícia e foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul. Um dos indivíduos estava foragido da Justiça e portava documentação falsa. A Polícia Civil do município está investigando o caso.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page