495450580893305 Guarda Municipal de Campina recupera dois veículos e prende homem com pistola
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal de Campina recupera dois veículos e prende homem com pistola



Agentes da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul tiveram um dia movimentado nesta quinta-feira (29). A corporação se destacou em três ocorrências que resultaram na recuperação de um caminhão de frios e um carro, além da prisão de um homem com arma de fogo, todos encaminhados à delegacia do município.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h50 no bairro Roseira, quando uma equipe em patrulhamento pela região se deparou com um caminhão de frios modelo Volkswagen Delivery abandonado. Na verificação do emplacamento do veículo foi constatado que o mesmo era produto de furto e roubo. A carga de frios foi levada pelos meliantes e o caminhão deixado no local. Nenhum suspeito foi encontrado.

A segunda ocorrência atendida pela GM aconteceu por volta das 16h30 depois de solicitação de populares informando que um veículo Peugeot 208 com placas de Curitiba poderia ter sido abandonado no bairro Santa Rosa. Em deslocamento, os agentes descobriram que o carro foi roubado no bairro Cajuru por quatro elementos armados. De acordo com populares, o veículo encontrava-se no local desde às 22h da noite anterior.

A terceira e última situação entrou no relatório de ocorrências da Guarda Municipal por volta da 20h40 e culminou na prisão em flagrante de um homem por porte ilegal de arma. Ademir Soares de Moura, de 41 anos, foi detido em um bar no Araçatuba após denúncias de que o mesmo estaria armado no interior do estabelecimento. Com o suspeito foi encontrado uma pistola Beretta calibre 22 com cinco munições intactas.

Os dois veículos, assim como o homem com a arma de fogo, foram encaminhados à delegacia do município para providências.

Serviço

O módulo da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul fica na Rodovia do Caqui, nº 4943, no Araçatuba. Os telefones de contato são: 9090 e 3679-5740.

(Fotos: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page