495450580893305 Guarda Municipal de Campina troca tiros com assaltantes e recupera veículo roubado
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal de Campina troca tiros com assaltantes e recupera veículo roubado



Agentes da Guarda Municipal de Campina Grande do Sul trocaram tiros com assaltantes na noite desta terça-feira (27) e conseguiram recuperar um veículo utilizado na fuga dos suspeitos. Era por volta das 20h, quando a equipe recebeu a informação que um assalto estava em andamento em um mercado localizado na Rua João Cândido, área central da cidade.

Em deslocamento até o estabelecimento, os agentes foram informados que dois rapazes haviam acabado de fugir sentido BR-116 em um veículo Montana, de propriedade do dono do mercado. Em patrulhamento pela região, a equipe conseguiu visualizar o carro, dando início a uma perseguição para interceptar o veículo.

Durante a fuga, os assaltantes acabaram se perdendo em uma curva e bateram o veículo em um barranco na Estrada Ginjiro Abe, área industrial Campo Fundo, local onde desceram atirando contra os agentes, que revidaram. Uma segunda viatura da GM chegou em seguida para auxiliar na situação, mas os bandidos conseguiram escapar por área de mata fechada.

Uma testemunha que preferiu não se identificar afirmou que os rapazes se passaram por clientes antes de anunciarem o assalto ao comércio. “Eles adentraram no mercado e foram pegando algumas mercadorias sem nenhuma suspeita. No momento de pagar, eles deram voz de assalto ao proprietário de 66 anos, que foi obrigado a entregar o dinheiro do caixa e a chave do carro”, contou.

Com a batida, parte da lateral e frontal do veículo ficaram danificadas. Alguns produtos roubados do estabelecimento foram encontrados na cançamba do veículo, além de certa quantia em dinheiro que ainda não informada pela polícia. O carro foi encaminhado à delegecia do município e deverá ser entregue ao proprietário após o mesmo formalizar a ocorrência para abertura de inquérito.​

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page