495450580893305 Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação conjunta em praça de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação conjunta em praça de Colombo



A Guarda Municipal de Colombo, em conjunto com o Grupo Tático do 22º Batalhão da Polícia Militar, realizou na noite deste domingo (16) uma operação na praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do Jardim Eucaliptos, com o objetivo de inibir o tráfico e o uso de entorpecentes no local.

Segundo a GM, a operação foi resultado de muitas ligações de moradores que reclamam que todas as noites jovens se reúnem na praça para fazer algazarra, usar e traficar entorpecentes, consumir bebida alcoólica e praticar atos vandalismo. Guardas municipais e policiais militares cercaram a praça e atuaram no sentido de reprimir tais práticas na região.

Cerca de 10 jovens com idade entre 15 e 20 foram revistados e identificados no local. Nenhuma substância ilícita foi encontrada e ninguém foi preso. Apesar de não ter nenhum detido, a Guarda Municipal afirma que novas operações em conjunto com a PM deverão realizadas não só na região, mas em outros pontos considerados críticos e que recebem o maior número de reclamações de moradores.

As denúncias de tráfico e uso entorpecentes podem ser feitas através do 153 da Guarda Municipal ou do 190 da Polícia Militar.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page