495450580893305 Guarda Municipal frustra ação de dupla que roubava residência no bairro Barragem
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal frustra ação de dupla que roubava residência no bairro Barragem



A Guarda Municipal de Campina Grande do Sul frustrou a ação de dois rapazes que roubavam uma residência na noite desta sexta-feira (18) no bairro Barragem, área rural do município. Um dos suspeitos foi preso e encaminhado à delegacia, o segundo conseguiu fugir.

Segundo informações da GM, por volta das 21h, populares testemunharam a entrada dos bandidos na casa e acionaram os agentes. Em poucos minutos, uma viatura chegou ao local e se deparou com um veículo Peugeot em atitude suspeita. Minutos antes, o mesmo carro havia sido roubado de uma comerciante na região.

Ainda segundo a GM, haviam dois indivíduos no interior do veículo. Quando os suspeitos avistaram a aproximação da viatura, eles correram em direção a um matagal, um deles foi capturado e outro conseguiu fugir. No local, um revólver calibre 38 foi localizado pela equipe.

O veiculo da vitima, bem como pertences levados na ação foram recuperados. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia Civil da cidade que ficou responsável em tomar as providências cabíveis.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page