495450580893305 Guarda Municipal promove mega blitz na área central de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Guarda Municipal promove mega blitz na área central de Quatro Barras


Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

A área central de Quatro Barras contou, na última sexta-feira (31), com uma blitz promovida pela Guarda Municipal. Antes de essa ação acontecer, foram feitos estudos de impacto quanto ao horário e fluxo de veículos, além da presença física dos guardas municipais e uso das câmeras de monitoramento que estão em fase de teste no eixo central do município.


Em entrevista concedida ao Linkada News, o secretário de Ordem Pública, Marcos Pereira informou que a operação aconteceu devido às demandas anteriores, com pedidos feitos por parte dos munícipes e explicou o motivo da escolha da área central da cidade.


“Nesse dia, em particular, se optou por aquele ponto, porém, tais ações têm sido aplicadas com certa frequência, em locais diversos. Em outras ocasiões, inclusive, com ações integradas entre demais forças policiais que atuam em Quatro Barras”, disse ele.


Durante a operação, duas pessoas foram encaminhadas à delegacia. Lembrando, que essa não foi a primeira blitz do ano, pois, pelo menos uma vez por semana, a região conta com ações de segurança e orientação no trânsito.


(Fotos: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page