495450580893305 Guarda Municipal recupera joias furtadas de salão de beleza no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Guarda Municipal recupera joias furtadas de salão de beleza no Jardim Paulista



A Guarda Municipal de Campina Grande do Sul apreendeu por volta das 15h de quinta-feira (5) cinco peças de jóias e semi-joias durante uma abordagem de rotina. Os produtos foram furtados na última quarta-feira (4) de um salão de beleza localizado no Jardim Paulista.

A diligência ocorreu após revista pessoal a dois rapazes, de 21 e 27 anos, em atitude suspeita que estavam em frente a um material de construção na rua José Sbalchiero. De acordo com a GM, o código contido nas joias denunciou o local de onde os produtos foram levados. Aproximadamente R$ 250,00 em joias foram recuperados.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Campina Grande do Sul para providências.

Auxílio à PRF


Na manhã desta sexta-feira (6) a Guarda Municipal também prestou auxílio à uma ocorrência da Polícia Rodoviária no Km 56 da BR-116, em Campina Grande do Sul, que resultou na recuperação de um veículo Fusion tomado em assalto em Ponta Grossa. Na ação, um adolescente de 17 anos envolvido no crime foi detido.

Outros dois suspeitos conseguiram fugir. A ação contou também com o apoio de policiais civis, cães farejadores da PM e um helicóptero da PRF.

(Fotos: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page