495450580893305 Helicóptero da PM ajuda localizar envolvido em tentativa de assalto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Helicóptero da PM ajuda localizar envolvido em tentativa de assalto



Um helicóptero da PM equipado com câmera infravermelho e sensor de calor ajudou a localizar um rapaz envolvido em uma tentativa de assalto registrado no início da noite dessa sexta-feira (20) na região da Vila Zumbi, em Colombo. A vítima foi um soldado da Polícia Militar que após reagir ao assalto acabou sendo baleado pelos assaltantes.

As imagens feitas do interior da aeronave registram o exato momento em que o assaltante é cercado por policiais militares. Orientados via rádio pelo Falcão 4, os PMs conseguiram localizar o rapaz que tentava se esconder em uma região de mata fechada. Outros quatro envolvidos na tentativa de assalto também foram presos.

Foi a primeira operação noturna realizada pela aeronave após um convênio firmado ainda na tarde dessa sexta-feira (20) entre o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e o CINDACTA II, no bairro Bacacheri, em Curitiba (PR), que autoriza vôos noturnos para atendimento às ocorrências, e realização de operações policiais de patrulhamento, resgate e transporte.

O soldado ferido foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde permanece internado sem risco de morte.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page