495450580893305 Hilux com rastreador leva polícia até ladrões de carro em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Hilux com rastreador leva polícia até ladrões de carro em Campina



Um rastreador instalado em uma Hilux roubada levou as equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) até o local onde o veículo estava sendo preparado para ser depenado. A situação foi registrada na noite desse domingo (29), na localidade do Cerne, área rural do município de Campina Grande do Sul. Rodrigo do Livramento, de 30 anos, apontado como um dos responsáveis pelo desmanche acabou morto em uma troca de tiros com policiais.

Segundo informações, o suspeito juntamente com outros rapazes foram surpreendidos pela polícia nas proximidades de um pesque-pague, na Estrada da Marcelinha, local onde era usado como possível desmanche de veículos da quadrilha. No instante em que a polícia chegou, os suspeitos fugiram por um matagal. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado e morreu no local. As equipes fizeram buscas pela região na tentativa de localizar os outros suspeitos, mas sem sucesso.

Com Rodrigo a equipe encontrou uma arma de calibre não informado pela polícia. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page