495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Homem é atropelado por ônibus em Quatro Barras

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 11 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 13 de nov. de 2020

Um homem, de 28 anos, foi atropelado por um ônibus enquanto trabalhava de guardador de carros, na Rua Vinte e Cinco de Janeiro, em Quatro Barras, por volta das 15h30 da última terça-feira (10).


O flanelinha iria abrir a porta para o motorista de um carro que estava estacionado no local, quando tudo aconteceu, Segundo o dono do veículo, um Ford KA vermelho, ele estava chegando ao banco e procurou um local para estacionar. Nesse momento, chegou um flanelinha que carregava uma mochila. "Quando ele levou a mão no trinco da porta, na intenção de me fazer uma cortesia, surgiu o ônibus", afirmou.

Foto: Divulgação/Tabloide do Itupava

Ainda segundo o motorista, o ônibus teria enroscado na mochila do flanelinha, causando assim, o atropelamento. "Esse rapaz, no momento em que foi atropelado, acabou sendo jogado em cima de um veículo que estava na minha frente", relatou.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e atenderam a ocorrência. A vítima do atropelamento teve ferimentos moderados e foi levada ao hospital.

 

 
 
 

Comments


POST 13.png
POST LINKADA NEWS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page