![](https://static.wixstatic.com/media/2ff99d_14ae063d53f9472f998ef3ac8fc245f2~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_551,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/2ff99d_14ae063d53f9472f998ef3ac8fc245f2~mv2.jpg)
Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal após um veículo pegar fogo em frente a uma residência na Rua Papa João XXIII, localizada no bairro Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, na última terça-feira (15).
De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, os guardas viram que o Corpo de Bombeiros já havia feito o atendimento e então, eles foram informados que estava faltando a bateria do veículo que foi consumido pelo fogo.
Imagens de câmeras de segurança próxima do local ajudaram o proprietário do carro a identificar o suspeito de ter causado o incêndio. Após verificar as imagens, os guardas municipais fizeram buscas e encontraram um homem que afirmou ter roubado a bateria do carro e provocado o incêndio.
Ao ser questionado sobre a bateria, o suspeito disse que tinha vendido em um local de reciclagem próximo de sua casa. A Guarda Municipal então seguiu ao endereço indicado e lá encontrou a bateria e abordou outro homem por receptação.
Após o trabalho realizado e atendimento da ocorrência, os dois envolvidos na situação foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomadas as demais providências policiais necessárias.
Comments