495450580893305 Homem é detido após provocar incêndio em um carro em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem é detido após provocar incêndio em um carro em Quatro Barras


Fotos: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal após um veículo pegar fogo em frente a uma residência na Rua Papa João XXIII, localizada no bairro Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, na última terça-feira (15).


De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe fazia patrulhamento pela região quando foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, os guardas viram que o Corpo de Bombeiros já havia feito o atendimento e então, eles foram informados que estava faltando a bateria do veículo que foi consumido pelo fogo.


Imagens de câmeras de segurança próxima do local ajudaram o proprietário do carro a identificar o suspeito de ter causado o incêndio. Após verificar as imagens, os guardas municipais fizeram buscas e encontraram um homem que afirmou ter roubado a bateria do carro e provocado o incêndio.


Ao ser questionado sobre a bateria, o suspeito disse que tinha vendido em um local de reciclagem próximo de sua casa. A Guarda Municipal então seguiu ao endereço indicado e lá encontrou a bateria e abordou outro homem por receptação.

Após o trabalho realizado e atendimento da ocorrência, os dois envolvidos na situação foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomadas as demais providências policiais necessárias.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page