495450580893305 Homem é encontrado carbonizado após incêndio a residência no Borda do Campo

Homem é encontrado carbonizado após incêndio a residência no Borda do Campo



Alfredo de Lara Terzi, de 31 anos, morreu carbonizado dentro da residência em que morava no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, no início da tarde desta sexta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado em um dos quartos da casa de madeira, que ficou totalmente destruída pelo fogo. Aos bombeiros, vizinhos disseram que o homem teria problemas com drogas e minutos antes das chamas começarem, a vítima estava agitada no interior da casa, situada na rua Jacob Zatonni, próximo ao numeral 200.

No local, os bombeiros foram informados que dentro da residência poderia haver alguém. Agentes da Guarda Municipal tentaram adentrar a casa para averiguar a informação, mas devido a altura do fogo, isso não foi possível.

A suspeita acabou se confirmando durante o serviço de rescaldo realizado pelos bombeiros em todas as peças da casa, após o fogo já ter sido controlado. O corpo do homem foi localizado carbonizado ao lado de uma cama.

A Polícia Científica foi acionada para apurar o que teria causado o incêndio. A Delegacia de Quatro Barras fica a cargo de investigar o caso.

(Foto: Colaboração)


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5