495450580893305 Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas no Borda do Campo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas no Borda do Campo



Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto e com as mãos e pescoço amarrados por uma corda, no início da noite desta sexta-feira (11), no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras.

De acordo com a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, havia várias marcas de tiros na vítima, incluindo a região da cabeça. O corpo foi localizado por um turista que fazia trilha por uma região conhecida como Campo da Asa Delta, pertecente ao Parque Estadual da Baitaca.

Conforme informou o comandante Bernardi, da Guarda Municipal, a vítima não portava documentos pessoais e foi alvo de uma execução. “Tudo indica que foi uma execução. O homem estava com as mãos amarradas para trás e com uma corda amarrada no pescoço como se tivesse sido enforcado. Não foi encontrado nenhum documento para facilitar na identifiação da vítima”, contou.

Além da Guarda Municipal, estiveram no local do crime a Polícia Militar; a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística que confirmou que as perfurações no corpo foram feitas por arma de fogo. A vítima vestia tênis branco, calça jeans azul e blusa lilás.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Curitiba e Polícia Civil de Quatro Barras passa a investigar o caso.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page