495450580893305 Homem é espancado até a morte no Santa Rosa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é espancado até a morte no Santa Rosa


Da Redação

Um homem de 52 anos foi espancado até a morte por volta das 23h30 da última sexta-feira (7), na Rodovia do Caqui, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul. A vítima identificada como Odair José Gonçalves Lins foi localizada por um morador que passava pela região. O autor do crime se evadiu do local sem ser identificado.

Segundo a informação repassada à polícia, uma pessoa do sexo masculino estaria caída às margens da Rodovia do Caqui e não esboçava nenhuma reação. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima em óbito dentro de uma canaleta pluvial, próximo a um lava-car.

No local, a família informou à Polícia Militar que Gonçalves era alcoólatra e vivia nas ruas da cidade. A vítima não apresentava sinais de tiros, mas segundo a perícia preliminar, foi espancado até a morte. O homem estava com ferimentos na cabeça e havia muito sangue nas proximidades do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exame de necropsia. A Polícia Civil da cidade fica a cargo de investigar o caso.

(Foto: Colaboração)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page