495450580893305 Homem é executado com seis tiros a poucos metros da filha

Homem é executado com seis tiros a poucos metros da filha



O início da noite desta quarta- feira (27) foi marcada por sangue em Colombo. Antonio de Lima, de aproximadamente 42 anos, foi executado no meio da rua quando seguia para a casa de sua filha. O crime ocorreu na Rua Campo do Tenente por volta das 19h30 no bairro Guaraituba.

De acordo com informações do investigador Marcos da Polícia Civil, a vítima foi executada com seis tiros e ao que tudo indica, o crime pode se tratar de um acerto de contas. Lima havia chegado de viagem na noite anterior e segundo familiares, ele teria passado vinte dias em Campo Mourão visitando a família e retornou nesta terça- feira. A família relatou à polícia que não sabe se ele tinha envolvimento com drogas ou alguma intriga, mas contou que ele gostava de beber. Ainda de acordo com o investigador Marcos, a vítima tinha passagens pela polícia e já esteve preso.

Depois de ouvir alguns disparos, a filha saiu para ver o que tinha acontecido e se deparou com seu primo que já vinha ao seu encontro trazendo a notícia de que seu pai havia sido assassinado a tiros. De acordo com a jovem, que preferiu não se identificar, o pai chegou a dizer que procuraria um emprego ainda nesta quinta- feira. Ele trabalhava como servente em uma construção civil.


No local, algumas pessoas relataram que logo após o crime, um rapaz saiu correndo a pé, porém, ninguém quis dar mais detalhes e a lei do silêncio imperou. Antonio de Lima foi executado com 1 tiro na face próximo ao nariz, dois tiros no braço, dois no peito e um nas costas. A Criminalística encontrou cápsulas de pistola calibre 380 espalhadas pelo chão. O local fica próximo à um ponto de tráfico de drogas.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.

(Fotos: Rodrigo Guilherme)


1/1

1/1

1/6

1/1

1/1