495450580893305 Homem é executado dentro de apartamento no São Cosme; crime contabiliza 3º homicídio em poucos dias
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é executado dentro de apartamento no São Cosme; crime contabiliza 3º homicídio em poucos dias



Entre o fim da noite de ontem e início da madrugada desta segunda-feira (29) mais um homicídio movimentou o setor policial em Campina Grande do Sul. Um homem de 31 anos acabou sendo executado a tiros dentro de um apartamento no bairro São Cosme.

Segundo informações, o crime foi praticado por dois rapazes encapuzados, que invadiram o imóvel situado na rua Marcelino Zanon. Este contabiliza o terceiro homicídio registrado no município em menos de uma semana.

Uma equipe do Bombeiro Comunitário da cidade chegou a ser acionada, mas se deparou com a vítima já sem vida em cima de um colchão. No momento dos disparos, o homem identificado como Dennis Rafael Candido estava com a esposa e os dois filhos pequenos, de dois e quatro anos de idade.

Os atiradores arrombaram a porta do imóvel e pediram por Dennis. Foram cerca de 10 tiros disparados contra a vítima que não teve qualquer chance de defesa. Nem mesmo a presença das crianças impediu que o homem fosse executado a queima roupa na frente de todos.

A Polícia Civil investiga este e outros crimes registrados desde a semana passada no município. O primeiro ocorrido na quinta-feira (25) quando um homem foi encontrado morto por moradores dentro de um veículo Honda Civic no bairro Jardim Paulista, e o segundo registrado na madrugada de sábado (27) em que um homem de 30 anos foi executado com 11 tiros durante um baile no bairro Santa Rita.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page