495450580893305 Homem é morto a tiros dentro de bar no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é morto a tiros dentro de bar no Jardim Paulista



Um homem de 45 anos foi morto com vários tiros dentro de um bar, na noite desta Sexta-Feira 13, em Campina Grande do Sul. O crime aconteceu no bar popularmente conhecido como “Bar do Perninha” na rua Augusto Staben, no Jardim Paulista.

Juarez de Oliveira levou pelo menos seis tiros enquanto tomava cerveja com os amigos. Socorristas da Defesa Civil foram acionados, mas ao chegarem no local encontraram o homem já sem vida. A motivação para o homicídio ainda é um mistério, já que poucas informações foram repassadas à polícia.

De acordo com o relato de pessoas que estavam no bar no momento do crime, o atirador chegou de carro, adentrou o estabelecimento e efetuou vários disparos a queima roupa contra Juarez, que morreu sentado na cadeira em que estava. Em seguida, o autor dos tiros, que estaria encapuzado, fugiu em alta velocidade.

Familiares estiveram no local e se mostraram incorformados com a situação, pois segundo eles, o homem não tinha inimizades com ninguém. Juarez era conhecido no bairro como “padeiro” em virtude de sua profissão. O mesmo morava nas proximidades e costumava frequentar assiduamente o estabelecimento.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Curitiba e o caso será investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page