495450580893305 Homem é morto a tiros no Bar do Bigode em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é morto a tiros no Bar do Bigode em Campina Grande do Sul



O que era para ser um fim de semana de festa terminou de forma trágica para uma família de Campina Grande do Sul. Um homem de 27 anos foi executado a tiros no Bar do Bigode por volta das 22h deste sábado (8). Pai, mãe e irmãos da vítima participavam de uma festa no estabelecimento, localizado na Rodovia do Caqui. Segundo informações, a vítima era conhecido como “Guino” e morava no bairro Santa Rosa.

Testemunhas contaram que o autor do crime chegou em um carro branco, adentrou o estabelecimento e efetuou os disparos a queima roupa contra o rapaz. Os tiros assustaram os clientes e causaram correria no local. “Foi tudo muito rápido. Em menos de 30 segundos ele estava no chão. O rapaz que atirou ainda efetuou um disparo para cima quando fugia com o carro”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

Outras pessoas que estavam no bar disseram que ouviram mais de 15 disparos e o pai da vítima ainda teria ido atrás do suspeito, que antes de entrar no carro, foi atingido com uma garrafada na cabeça. “Este foi o terceiro filho dele morto desta maneira”, contou um amigo da vítima. Familiares do rapaz preferiram não comentar o ocorrido.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Curitiba e Polícia Civil do município vai investigar o caso.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page