495450580893305 Homem é morto durante confronto com a Rone em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é morto durante confronto com a Rone em Colombo


Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto na tarde desta sexta-feira (20), durante um confronto com policiais militares da Rone em Colombo.


Imagem Ilustrativa

De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria roubado um carro no bairro Cabral. Uma equipe da Rone visualizou o veículo próximo ao terminal Maracanã, em Colombo. Os policiais tentaram abordar o homem, que tentou fugir.

Segundo a Polícia, na altura da rua Rio Palmital, no bairro Guairatuba, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e caindo em um matagal. Na sequência, o criminoso teria saído do carro e atirado contra os policiais, que revidaram.

Durante o confronto armado, o assaltante acabou sendo baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Com o homem, os policiais encontraram um revólver.

Além disso, o carro roubado pode ser o mesmo que foi levado por um assaltante na tarde desta sexta, também no Cabral. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page