495450580893305 Homem é morto enquanto dormia em pesque-pague em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é morto enquanto dormia em pesque-pague em Campina Grande do Sul



Mais um assassinato foi registrado em Campina Grande do Sul durante a madrugada desta sexta-feira (17). Carlos Alberto, 61 anos, foi morto a tiros enquanto dormia. O crime aconteceu em um pesque-pague, próximo a Estrada do Corredor.

Segundo informou a Polícia, o atirador pulou a janela do quarto onde o homem estava e efetuou pelo menos quatro disparos contra o mesmo.

De acordo com a família, Carlos Alberto morava no bairro São Cosme, e há 15 dias estava prestando serviços de pintura no pesque-pague. A vítima costumava posar no local, na companhia de um outro rapaz.

Após o crime, o atirador fugiu em um veículo S-10 e não foi localizado. Familiares suspeitam que o homem tenha sido morto por engano, e o alvo seria o companheiro de quarto de Carlos Alberto. O homem não vinha recebendo ameaças e era uma pessoa trabalhadora, segundo afirmou a família.

Perda da filha

Há seis meses, a vítima havia perdido a filha de 17 anos em assassinato ocorrido no bairro Roça Grande, em Colombo. A filha morava no bairro Jardim Paulista e estava na companhia de uma amiga, quando foi alvejada no interior de um veículo Focus.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page