495450580893305 Homem é preso após assaltar ônibus em Campina; uma mulher ficou ferida
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é preso após assaltar ônibus em Campina; uma mulher ficou ferida


Um homem foi preso suspeito de assaltar passageiros em um ônibus que passava pela Rodovia do Caqui, em Campina Grande do Sul. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde de ontem (28).

Segundo a GCM, durante a ação, o homem estava armado com uma faca e ameaçava as pessoas, roubando assim, os celulares delas. Uma das passageiras pulou do ônibus em movimento, após o assaltante encostar a faca em sua barriga. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Angelina Caron com ferimentos, onde ficou internada.

A guarda foi informada pelas vítimas que algumas das pessoas que estavam no coletivo reconheceram o suspeito pelo apelido de “Queixinho”, e que ele teria fugido a pé pela Estrada da Colônia Japonesa.


Após as informações, uma equipe da Guarda Civil Municipal iniciou as buscas pela estrada e encontrou André José de Souza Nascimento, de 35 anos. Com ele foram apreendidos três celulares das vítimas, outro aparelho telefônico de origem desconhecida, além de uma quantia em dinheiro que foi roubada dos passageiros.

Ainda de acordo com a GCM, o homem é suspeito de inúmeros assaltos a transporte coletivo no município e já havia sido detido há alguns dias pela equipe da Guarda, mas conseguiu fugir da Colônia Penal Agrícola. André José de Souza Nascimento estava com dois mandados de prisão em aberto, por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Após a abordagem dessa quinta-feira, ele foi encaminhado à delegacia de Campina Grande do Sul e está a disposição para possíveis reconhecimentos de outras vítimas.

(Foto: Guarda Civil Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page