495450580893305 Homem é preso após ser acusado de violência doméstica no bairro Borda do Campo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é preso após ser acusado de violência doméstica no bairro Borda do Campo


A Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras recebeu uma denúncia via 153 sobre uma situação de violência doméstica que estava acontecendo na região. A ocorrência foi atendida às 14h27 de ontem, segunda-feira (15), na Rua Josefino Lago, no bairro Borda do Campo.

De acordo com informações divulgadas pela GM, uma mulher relatou que estava sendo agredida pelo marido, mesmo com uma medida protetiva contra ele. Após a denúncia, uma equipe da Guarda Municipal foi até o local e lá constatou que realmente se tratava de um caso de violência doméstica.


Para saber mais detalhes sobre o caso, a reportagem do Linkada News entrou em contato com o comandante da Guarda Municipal, Jeferson Messias dos Santos, e ele esclareceu que a vítima estava emocionalmente abalada com a situação. “Quando a equipe chegou ao local da ocorrência, a solicitante estava chorando bastante e afirmando que o companheiro dela havia lhe agredido, Após o relato, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia”, informou Messias.

Sobre a situação do acusado, a Polícia Civil comunicou ao Linkada News que ele ainda se encontra preso na delegacia do município e está a disposição da justiça.

(Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Quatro Barras)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page