495450580893305 Homem é preso durante perseguição e troca de tiros com policiais em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é preso durante perseguição e troca de tiros com policiais em Campina



Um homem de 32 anos, suspeito de praticar um assalto à uma loja de pesca foi preso em flagrante no fim da tarde deste sábado (24) durante uma perseguição policial no bairro Roseira, em Campina Grande do Sul. Viaturas da Polícia Militar e um helicóptero do Bope deram apoio à ocorrência que resultou também na apreensão de 15 fuzis de ar comprimido, cinco facas e 17 molinetes, entre outros produtos levados do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h, dois homens armados renderam funcionários de uma loja de artigos de pesca localizada na Estrada da Ribeira, em Colombo, levando vários produtos do local. Em seguida, os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Doblô pela Avenida Presidente Faria em direção ao município de Campina Grande do Sul. Via 190, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o veículo minutos depois, onde iniciou-se uma perseguição.


Durante a fuga, o motorista da Doblô acabou se perdendo numa curva e bateu o veículo contra uma árvore. Na primeira tentativa de abordagem, os dois ocupantes receberam os policiais a tiros, e empreenderam fuga a pé por uma região de mata fechada. Dentro do veículo foram encontrados vários produtos roubados e avaliados em cerca de R$ 40 mil.

Policiais militares da 4ª Companhia da PM fecharam as principais ruas e estradas de acesso ao município de Campina Grande do Sul. Um helicóptero Falcão do Bope foi acionado e sobrevoou a região na tentativa de localizar os suspeitos.

O suspeito preso foi capturado na Estrada da Roseira, área rural do município de Campina Grande do Sul. Segundo a polícia, o suspeito estava com uma vara de pesca e transitava a pé pela região. O mesmo confessou o delito e foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto. O homem detido já havia sido preso no ano de 2010 por homicídio, e em 2014 por dano ao patrimônio público.

O outro suspeito conseguiu fugir e foi identificado pela polícia como Giovane Roberto Azevedo, que segundo a polícia é autor de pelo menos seis homicídios em Campina Grande do Sul.


(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page