495450580893305 Homem é preso e drogas são apreendidas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem é preso e drogas são apreendidas em Colombo

Um homem foi preso após ser flagrado com várias porções de cocaína, crack e maconha, por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), durante a noite da última segunda-feira (17) em Colombo.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Campo Pequeno em uma região já conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando viram dois homens em atitude suspeita. Um cerco policial foi feito em dois pontos distintos do local e, então, os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos quando ele tentava fugir.

Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Na busca pessoal, a equipe policial encontrou 168 pedras de crack, 134 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$90 com ele. Ao ser questionado, o rapaz de 18 anos disse que quando era mais novo já havia sido apreendido pelo crime de tráfico. A PM ainda encontrou uma arma de fogo, com três munições intactas, que havia sido jogada no chão quando o suspeito tentou fugir da abordagem.


Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com toda a droga, arma e dinheiro apreendidos, à delegacia do Alto Maracanã para que fossem tomadas as demais medidas policiais cabíveis.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page