495450580893305 Homem é preso por abusar dos três filhos pequenos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem é preso por abusar dos três filhos pequenos


Da Redação

Uma denúncia anônima levou a equipe P2 (Serviço Reservado) da Polícia Militar do 22.º Batalhão, a prender Juliano Wilian Silva Pereira, de 27 anos, acusado de violentar seus três filhos, uma menina de 5 anos, um menino de 2 anos e a recém- nascida de 11 meses, em Campina Grande do Sul. Segundo a equipe da Polícia Militar, existem gravações das crianças confirmando as denúncias. A avó das vítimas, mãe de Wilian, também confirmou a denúncia à polícia.

O caso aconteceu no KM 5 da BR- 116, sentido São Paulo. A equipe do Serviço Reservado realizou a prisão do estuprador por volta das 18h desta terça- feira (4). Wilian já tem passagens por furto na cidade de Londrina, norte do Paraná. Toda a situação está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, com apoio do Ministério Público de Campina Grande do Sul e do Judiciário.

Na residência da família, a polícia localizou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. A esposa do agressor, também confirmou algumas denúncias após muita conversa. As crianças serão encaminhadas até o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, para realizar os exames que irão comprovar o abuso. Wilian foi conduzido à Delegacia de Campina Grande do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page