495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus em Quatro Barras

Um homem foi preso após cometer importunação sexual contra uma jovem dentro do ônibus que faz a linha Jardim Paulista sentido Terminal de Quatro Barras, durante a última sexta-feira (10).


Segundo a Guarda Municipal, que recebeu a denúncia sobre o crime, a jovem estava sentada em um dos bancos do veículo quando foi importunada pelo suspeito. Muito assustada, a vítima desceu no terminal em busca de se proteger em algum lugar e chegou a entrar na linha Joião Borda do Campo, que foi onde recebeu ajuda de algumas pessoas e assim conseguiu entrar em contato com familiares.


Logo em seguida, uma equipe da GM chegou ao local, onde populares relataram as características do homem que teria cometido o crome e que ele havia saído do terminal sentido à Prefeitura. Os guardas então saíram em busca do suspeito e pouco tempo depois conseguiram encontra-lo próximo à Praça Central.


Ele tentou resistir e fugir da prisão, mas a equipe conseguiu abordá-lo e fazer o encaminhamento do mesmo até a delegacia de flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele foi preso pelo crime de importunação sexual sem direito a fiança.

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page