495450580893305
 
  • Linkada News

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado no Eugênia Maria



Um homem foi preso por manter a esposa em cárcere privado nos fundos de sua residência, na tarde deste domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h, no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul.

Segundo informações, a vítima estava há horas trancada nos fundos da casa e estaria recebendo ameaças. Equipes da PM foram até o imóvel, localizado na rua Augusto Campanha, e constataram o fato. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia do município.

A mulher conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da casa, e ligou do próprio celular para a polícia. Conhecidos da vítima disseram que o casal mantinha uma convivência tranquila e se mostraram surpresos com o ocorrido.

O homem permanece preso à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de cárcere privado qualificado que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão. Segundo dados repassados pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul, crimes de cárcere privado não são comuns de serem registrados na cidade.

(Foto: Colaboração)


1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

1/1