495450580893305 Homem é preso por roubo de carro em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem é preso por roubo de carro em Colombo

Da Redação com assessoria


Um homem, de 24 anos, foi preso na noite de quinta-feira (16) após roubar um carro e ferir uma pedestre em outra tentativa de roubo em Colombo. Os policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam com ele uma faca, usada para a prática dos crimes.


Os policiais militares do 22º Batalhão atenderam um acidente de trânsito na Rua Abel Scuissiato, na Vila Guarani, quando descobriram que um dos carros (Fiat Uno) tinha sido roubado momentos antes na Rua Costa e Silva. De acordo com as informações, após o roubo o homem rendeu a vítima em frente a um supermercado usando uma faca e fugiu, mas acabou colidindo contra um GM Celta.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

O suspeito continuou a fuga a pé e tentou fazer outro roubo a uma pedestre, de 67 anos, a agredindo e ferindo com golpes de faca. Outras pessoas que passavam pelo local ajudaram e contiveram o suspeito até a chegada dos policiais militares. A mulher foi encaminhada ao hospital Evangélico devido ao ferimento.


O homem foi preso e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã para receber atendimento médico. Dali, ele foi entregue na delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page