495450580893305 “Homem-Aranha” circense fica ferido ao cair durante apresentação em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

“Homem-Aranha” circense fica ferido ao cair durante apresentação em Quatro Barras



O trapezista de um circo instalado na área central de Quatro Barras passa bem depois de sofrer uma queda durante uma apresentação na noite deste domingo (1). A vítima, de 15 anos, teve escoriações principalmente na boca ao cair em cima de uma cadeira de plástico que estava na plateia.

De acordo com o proprietário do circo, Ramon Fernando, 52 anos, o artista vestido de "Homem-Aranha" fazia a última apresentação da noite quando sofreu a queda de uma altura de aproximadamente dois metros. Segundo ele, um dos palhaços que havia se apresentado minutos antes molhou parte do palco, deixando o chão escorregadio.

"Ele estava finalizando a acrobacia e ao descer no palco ele escorregou e caiu em cima de uma das cadeiras, vindo a machucar a boca. Prestamos todo o socorro necessário. Havia uns 15 espectadores no momento", contou o empresário, que considerou o acidente como um risco que todo profissional de circo corre durante uma apresentação mais ousada.

Apesar do susto, o trapezista que realiza o mesmo número há cerca de um ano, já ganhou alta e se recupera em casa. Ele foi socorrido consciente ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, com ferimentos considerados moderados pelos socorristas.

Equipes do Bombeiro Comunitário e da Guarda Municipal de Quatro Barras prestaram auxílio à ocorrência.

(Foto: Colaboração WhatsApp)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page