495450580893305 Homem atende chamado no portão e morre baleado em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem atende chamado no portão e morre baleado em Colombo



Edson Soares Pereira, 43 anos, estava nos fundos de uma construção na Rua Gilberto Siqueira, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, quando foi chamado. Depois de uma conversa rápida, o homem sacou uma pistola calibre 380 e a descarregou. Edson não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram cerca de 20 disparos e pelo menos nove acertaram Edson. Dos disparos, sete o atingiram pelas costas e outros dois foram feitos na cabeça, quando já estava caído.

Depois de matar a sangue frio o homem, o criminoso fugiu tranquilamente, a pé. Segundo os moradores, nenhum barulho de carro ou moto foi ouvido depois dos tiros. Para a polícia, a vítima – que estava sozinha na casa que fica nos fundos da construção –, possivelmente conhecia o seu assassino.

Edson era casado e tinha uma filha, mas nem a esposa e nem a filha estavam em casa na hora do crime. Logo que foram avisados, os familiares ficaram transtornados com o que havia acontecido. Aos policiais, alguns parentes afirmavam que já sabiam que isto poderia acontecer, mas não entravam em detalhes sobre o motivo para o assassinato.

Informações sobre Edson não foram repassadas pela família nem mesmo aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Investigadores da Delegacia do Alto Maracanã trabalham para encontrar o autor e descobrir o que motivou o crime. Como em toda investigação de assassinato, a polícia conta com a ajuda de denúncias da população, mesmo que de forma anônima. O telefone da delegacia é o 3605-0263.

(Foto: Colaboração/Rádio Difusora)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page