495450580893305 Homem cai de árvore no Jardim Paraná e é socorrido pelo Siate
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem cai de árvore no Jardim Paraná e é socorrido pelo Siate



Valnito Martins, 50 anos, havia saído de casa para se encontrar com os amigos em um bar na região do Jardim Paraná, em Colombo. Quando retornava para sua residência, no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, uma árvore carregada de abacate não passou despercebida aos olhos dele, que resolveu colher alguns frutos frescos direto do pé. O caso foi registrado rua Jacob Berlesi, no bairro Jardim Paraná, na tarde desta sexta-feira (17).

Vendo que os melhores abacates estavam nos galhos mais altos, Martins decidiu subir na árvore para poder alcançá-los. Com os sentidos alterados devido a ingestão de algumas doses de bebida alcoólica, lá em cima, ele se desequilibrou e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 2 metros. Populares quando perceberam o homem caído no chão acionaram imediatamente uma ambulância do Siate.

Ao chegarem no local, socorristas se depararam com a vítima, que embora consciente, apresentava um corte superficial na testa, sem maiores complicações. O homem que não portava documentos disse que era morador do Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, e que estava colhendo abacate quando sofreu a queda.

Ele foi encaminhado aos cuidados médicos para observação.


(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page