495450580893305 Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Colombo após denúncia de assalto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Colombo após denúncia de assalto


Policiais prenderam um homem após uma pessoa denunciar ter sido vítima de assalto à mão armada. A equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM) rastreou o celular que havia sido roubado junto com um veículo e assim conseguiram encontrar o suspeito, que foi abordado na Rua Aristeu Castro Fernandes, no bairro Guarujá, em Colombo, na noite de quinta-feira (06).

Segundo informações do batalhão, além do rapaz - que já possuía um mandado de prisão em aberto - outras duas pessoas foram abordadas em um prédio. Populares disseram aos policiais que o carro que estava estacionado no local foi deixado por um morador do condomínio.


Após permissão do síndico, a equipe entrou no prédio e fez buscas, e no apartamento onde estava o suspeito encontraram uma pistola cal. 380, 12 munições e a chave do veículo roubado.

O 22º BPM esclareceu à reportagem do Linkada News que o mandado em aberto contra o homem era por homicídio. Ele e os outros dois indivíduos que estavam no apartamento foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã.

(Foto: Divulgação/ 22º Batalhão da Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page