495450580893305 Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso em Colombo

Da Redação com assessoria


Um homem, de 24 anos, foi detido pela Polícia Civil do Paraná em cumprimento a mandado de prisão, na tarde da última segunda-feira (25), acusado da autoria de um homicídio em frente a uma casa noturna, no bairro Guaraituba, em Colombo. O crime aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano.


Segundo a polícia, na ocasião, o suspeito desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima Cleverson Luis de Oliveira, 37, que estava dentro de um veículo. O atingido ainda conseguiu acelerar o automóvel que, desgovernado, atravessou o canteiro central da pista na Estrada da Ribeira, colidindo com a parede de uma ótica no sentido oposto da pista, já com a vítima em óbito.


Após expedido mandado de prisão, a equipe de investigação efetuou campana próximo à residência do suspeito que, ao visualizar os policiais, empreendeu fuga sendo perseguido e localizado no interior de sua residência já com as roupas trocadas.

O suspeito permanece preso, estando à disposição da Justiça. No mesmo dia foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, entretanto, nada de ilícito foi localizado.


(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page