495450580893305 Homem com passagens pela polícia é assassinado por atiradores encapuzados em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem com passagens pela polícia é assassinado por atiradores encapuzados em Campina



Um homem com passagens pela polícia foi assassinado por dois homens encapuzados no início da manhã desta quarta-feira (27) no bairro Jardim Diamante, em Campina Grande do Sul. A vítima identificada como Fernando Cesar de Oliveira, 31 anos, foi surpreendida pelos atiradores enquanto dormia. Segundo informado pela Banda B, para poupar os filhos pequenos e a esposa, a dupla arrancou o homem da cama e o executou com vários tiros na varanda, fora de casa.

O delegado João Marcelo Renk, responsável pelo caso, afirmou que os rapazes arrombaram a porta da residência que fica na rua Francisco Simione e adentraram no quarto do casal. “Eles pediram que ela ficasse dentro de casa que não iriam matar ninguém e que era melhor não deixar as crianças saírem de casa naquele momento. Fernando já teve passagens pela polícia, tem mandado de prisão, uma sentença condenatória de 10 anos por roubo. Essas são as linhas de investigação, mas também não está descartada uma briga ou desentendimento”, descreveu o delegado ao repórter Djalma Malaquias, da Banda B.

Duas linhas de investigação serão instauradas pela Polícia Civil da cidade. Uma delas está relacionada com um suposto acerto de contas, já que a vítima possuía contra si um mandado de prisão em aberto e já esteve presa por roubo pela delegacia de Pinhais e Alto Maracanã, em Colombo. A outra segue como sendo uma provável briga ou desentendimento com alguém da cidade.

A família da vítima morava na cidade de Colombo e há cerca de 5 meses se mudou para Campina Grande do Sul.

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page