495450580893305
top of page
  • Portal Linkada News

Homem com quatro mandados de prisão em aberto é detido em Campina

Um homem, que estava sendo procurado pela justiça, foi preso após uma denúncia anônima recebida pela Guarda Civil Municipal, em Campina Grande do Sul, durante o último sábado (8).


De acordo com a GCM, a denúncia informava que o suspeito estaria armado em um haras da região. A equipe do Gote então foi até o endereço citado na denúncia e lá encontrou o homem, que estava com um revólver com numeração suprimida, além de seis munições intactas.

Foto: Divulgação/GCM

Aos guardas, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de outra pessoa. A equipe então fez a consulta sobre o documento e descobriu que a foto não condizia com o abordado. Diante disso, ele informou sua verdadeira identidade.


Ao consultar o nome do homem no sistema da polícia, a GCM descobriu que ele estava sendo procurado por quatro mandados de prisão, entre eles um por homicídio qualificado e outro por ameaça de morte. Após ser detido, ele foi encaminhado à delegacia da região, para que fossem tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.

 



1/4
1/1

1/10

1/1

1/1
bottom of page