495450580893305 Homem com sinais de espancamento é encontrado debilitado no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem com sinais de espancamento é encontrado debilitado no Jardim Paulista



Agentes do Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul foram acionados por volta das 7h desta segunda-feira (11) para socorrer um homem com sinais de espancamento, na rua João Trevisan, no bairro Jardim Paulista.

Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada caída por moradores que acionaram o socorro via 193. O homem, que não portava documentos, estava bastante debilitado e machucado, com hematomas principalmente na região do rosto e da cabeça. Ele também não respondia claramente as perguntas feitas pelos socorristas sobre as possíveis causas da agressão.

Ainda segundo os agentes, o homem apresentava um ferimento profundo no queixo que pode ter sido causado por um objeto cortante. Do lado do corpo da vítima havia um copo de vidro quebrado que pode ter sido usado na agressão. Suspeita-se que o homem tenha sido agredido durante a madrugada, uma vez que o sangue em sua face estava seco.

A vítima foi encaminhada consciente ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. O homem é moreno claro e aparentava ter idade próxima dos 45 anos.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page